Congresso Junguiano ijep 2018

Está chegando o III Congresso Junguiano IJEP

Este ano o tema central é Jung e as Expressões da Alma que acontece através dos sintomas, das produções criativas e também da sincronicidade.

Jung nos ensinou que o sintoma é a expressão da alma e que essa expressão pode nos ajudar na busca daquilo que nos cura e abre caminho para ser mais inteiro, mais completo. Quando podemos dar forma para esses sintomas, através da produções criativas, um mundo novo se abre. A produções criativas que acontecem dentro do consultório abre espaço para varias percepções do cliente, são recordações, incômodos e lembradas que podem se relacionar com o problema a ser trabalhado.

E junto com as percepções que surgem, nossa atenção fica mais atenta às sincronicidades que podem acontecem. Esses acontecimentos externos que fazem sentido para as questões internas passam a fazer parte do nosso dia a dia e com eles toda uma oportunidade de crescimento e transformação da alma.

Nos aqui estamos ansiosos para o congresso e queremos convidar vocês para nos acompanhar neste jornada que irá acontecer entre 4 e 6 de junho, mas atenção, nos dias 26 e 27 de maio acontece o pré congresso.

Vou deixar um link aqui para acessar o site do congresso!

www.congressoijep.com.br

conhecendojung
conhecendojung

COMPARTILHAR

Leave Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.